Na última quinta-feira (12), foi registrado no Trending Topics do Brasil a hashtag #LuizaEstanoCanada. Isso foi resultado de um comercial veiculado em canal local da Paraíba, no qual o colunista Gerardo Rabelo apresenta um novo empreendimento do Grupo Água Azul e durante o comercial ele comenta que reuniu toda a família para a gravação, menos Luíza que está no Canadá. A partir de então o comentário virou piada nas redes sociais, surgindo imagens, vídeos e paródias com tal tema. Debatendo o caso com amigos, alguns consideram que foi uma tática da produção para chamar atenção ao comercial. Mas a questão é o que está repercutindo nas redes sociais. É o condomínio apresentado? Não, o comentário que deixou o comercial com cara de amador atingiu o objetivo do colunista, vender sua imagem. Boa parte das pessoas que comenta a frase nas redes sociais, sequer lembra do comercial de origem e algumas assim como eu também não sabiam quem é Gerardo Rabelo. Agora muitos estão buscando na internet querendo saber quem é Luíza e o pai dela, é nesse momento que você descobre o site do Gerardo e todo seu trabalho como colunista social. Então, conclui-se que o objetivo foi realizar o marketing pessoal do Gerardo Rabelo, objetivo esse que foi bem atingido e o comentário: “Menos Luíza que está no Canadá” não tem nada a acrescentar ao empreendimento apresentado, foi só uma carona que o Gerardo pegou.