Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Calculadora do IR
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Pilares da comunicação para aumentar resultados em vendas

Cristiane Romano
Cristiane Romano
31 jul 2011 às 19:28
2 min leitura
31 jul 2011 às 19:28
2 min leitura
Pilares da comunicação para aumentar resultados em vendas

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#473

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Cristiane Romano

    Cristiane Romano

    Palestrante, Treinadora, Coach  e Fonoaudióloga Clínica e Empresarial

    Empresarial realiza consultoria,  treinamentos e palestras, voltados à Comunicação Humana, Estratégias de Marketing e Coaching.

    Diretora executiva da CR- Comunicação Humana consultoria e treinamento.

    Pós-graduada em Voz pelo CEFAC (Centro de Especializaçãoem Fonoaudiologia Clínica) e CFFa.


    Pós graduada em Gestão e Estratégia em Marketing PUC Minas


    Mestre em Ciências - área Saúde do Trabalhador – USP


    Doutoranda em Ciências - USP


    Coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching com Certificação Internacional pela ECA - European Coaching Association e GCC - Global Coaching Community.


    Head Trainer  pelo IFT - São Paulo.

    Ministrante do Curso de Oratória e Comunicação Estratégica - FIERP-USP- Ribeirão Preto

    Como Fonoaudióloga clínica realiza tratamento e prevenção dos distúrbios da comunicaçao humana (voz, fala, linguagem oral/escrita).

    Realiza vários projetos científicos em grupos de pesquisa principalmente nas áreas de Saúde do trabalhador ( Enfermagem USP - Ribeirão Preto), e ensino a distância, como Fonoaudióloga do projeto (FEA - Faculdade de Economia e Administração da USP Ribeirão Preto).

    Artigos publicados em revista impacto internacional:

    Revista Latino Americana de Enfermagem : Alterações da saúde e a voz do professor, uma questão de saúde do trabalhador
    Revista online Reuol: Alterações vocais decorrentes do trabalho do professor: uma revisão de literatura.


    Principais cursos:

    Habilidades comunicativas para negociação, Comunicação Interpessoal,  Comunicando melhor através do processo de coaching, Expressividade e Telejornalismo, entre outros.

    Membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.

    Curriculum completo: www.cristianeromano.com.br

    Palestrante, Treinadora, Coach  e Fonoaudióloga Clínica e Empresarial

    Empresarial realiza consultoria,  treinamentos e palestras, voltados à Comunicação Humana, Estratégias de Marketing e Coaching.

    Diretora executiva da CR- Comunicação Humana consultoria e treinamento.

    Pós-graduada em Voz pelo CEFAC (Centro de Especializaçãoem Fonoaudiologia Clínica) e CFFa.


    Pós graduada em Gestão e Estratégia em Marketing PUC Minas


    Mestre em Ciências - área Saúde do Trabalhador – USP


    Doutoranda em Ciências - USP


    Coach formada pelo Instituto Brasileiro de Coaching com Certificação Internacional pela ECA - European Coaching Association e GCC - Global Coaching Community.


    Head Trainer  pelo IFT - São Paulo.

    Ministrante do Curso de Oratória e Comunicação Estratégica - FIERP-USP- Ribeirão Preto

    Como Fonoaudióloga clínica realiza tratamento e prevenção dos distúrbios da comunicaçao humana (voz, fala, linguagem oral/escrita).

    Realiza vários projetos científicos em grupos de pesquisa principalmente nas áreas de Saúde do trabalhador ( Enfermagem USP - Ribeirão Preto), e ensino a distância, como Fonoaudióloga do projeto (FEA - Faculdade de Economia e Administração da USP Ribeirão Preto).

    Artigos publicados em revista impacto internacional:

    Revista Latino Americana de Enfermagem : Alterações da saúde e a voz do professor, uma questão de saúde do trabalhador
    Revista online Reuol: Alterações vocais decorrentes do trabalho do professor: uma revisão de literatura.


    Principais cursos:

    Habilidades comunicativas para negociação, Comunicação Interpessoal,  Comunicando melhor através do processo de coaching, Expressividade e Telejornalismo, entre outros.

    Membro da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia.

    Curriculum completo: www.cristianeromano.com.br

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    A regra dos 6 meses: por que resultados reais valem mais que estratégias perfeitas

    05 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Bruno Perin

    05 dez 2025
    4 min leitura
    Negócios e Gestão
    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    Mercado de trabalho em transformação: a chegada da Geração Alfa

    04 dez 2025
    3 min leitura

    Por: Dado Schneider

    04 dez 2025
    3 min leitura
    Negócios e Gestão
    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    A economia da distração e o preço da improdutividade digital

    04 dez 2025
    4 min leitura

    Por: Charles Betito

    04 dez 2025
    4 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    00.0000.00