Lindberg Revoredo é consultor de marketing e publicitário há 30 anos. Colunista do Portal Administradores, e articulista do Portal HSM (br.hsmglobal.com), da revista HSM Management. É palestrante e autor do livro "28 Dicas de Marketing - Em linguagem acessível a leigos". Introdutor dos conceitos da "Escala de valor desejado do consumidor para todos os produtos, em determinada circunstância" e do "Conceito de 'versões' do produto" na ciência do marketing, verdadeiro caminho para a consecução de reais vantagens competitivas as mais sutentáveis (Leia o artigo "O grande equívoco da "inovação" e "A Kodak e o conceito de 'versões' do produto" )
Lindberg Revoredo é consultor de marketing e publicitário há 30 anos. Colunista do Portal Administradores, e articulista do Portal HSM (br.hsmglobal.com), da revista HSM Management. É palestrante e autor do livro "28 Dicas de Marketing - Em linguagem acessível a leigos". Introdutor dos conceitos da "Escala de valor desejado do consumidor para todos os produtos, em determinada circunstância" e do "Conceito de 'versões' do produto" na ciência do marketing, verdadeiro caminho para a consecução de reais vantagens competitivas as mais sutentáveis (Leia o artigo "O grande equívoco da "inovação" e "A Kodak e o conceito de 'versões' do produto" )