Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Para assessorias de imprensa
    • Calculadora do IR
    • Biblioteca Digital
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos

Que tal investir em marketing sem botar a mão no bolso? (Parte 2)

João Ribeiro
João Ribeiro
13 fev 2012 às 18:05
9 min leitura
13 fev 2012 às 18:05
9 min leitura
Que tal investir em marketing sem botar a mão no bolso? (Parte 2)

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#474

Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    João Ribeiro

    João Ribeiro

    Queria ser veterinário, escolhi a medicina, entrei na microbiologia e imunologia, quase terminei gestão da informação e marketing estratégico, mas finalizei mesmo foi Administração na UFRRJ e Marketing Empresarial (MBA) na UFF. Durante todas estas tentativas de me encontrar me achei sendo – durante quase 14 anos – profissional de audiovisual, produzindo muitos comerciais de TV, documentários, TV Corporativa, programas de televisão, teatro etc. Produções minhas foram indicadas a alguns prêmios, levando outros. Em 2010 resolvi dar uma sacudida para me reencontrar e, aproveitando os anos de trajetória profissional atendendo a grandes clientes, 17 cabelos brancos e minha incursão na Administração de Empresas e pós em Marketing, escolhi a COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INTEGRADA (interna/administrava, mercadológica e institucional) para meter o bedelho em várias atividades da gestão estratégica: responsabilidade socioambiental corporativa, ética, imagem & reputação, marca, processos internos, enfim, cuidar da qualidade do relacionamento com todos os públicos de interesse da organização, isto é, trabalhar com e para pessoas, comunicando, comunicando e tentando comunicar melhor. www.JoaoRibeiro.com.br conta minha trajetória profissional: lá há um clipe de 1'30" com alguns trabalhos audiovisuais (até 2006), uma planilha com coeficiente de rendimento de toda minha vida acadêmica, prêmios, entrevistas que dei para imprensa, avaliações de terceiros e artigos meus. . www.JoaoRibeiro.com.br .

    Queria ser veterinário, escolhi a medicina, entrei na microbiologia e imunologia, quase terminei gestão da informação e marketing estratégico, mas finalizei mesmo foi Administração na UFRRJ e Marketing Empresarial (MBA) na UFF. Durante todas estas tentativas de me encontrar me achei sendo – durante quase 14 anos – profissional de audiovisual, produzindo muitos comerciais de TV, documentários, TV Corporativa, programas de televisão, teatro etc. Produções minhas foram indicadas a alguns prêmios, levando outros. Em 2010 resolvi dar uma sacudida para me reencontrar e, aproveitando os anos de trajetória profissional atendendo a grandes clientes, 17 cabelos brancos e minha incursão na Administração de Empresas e pós em Marketing, escolhi a COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL INTEGRADA (interna/administrava, mercadológica e institucional) para meter o bedelho em várias atividades da gestão estratégica: responsabilidade socioambiental corporativa, ética, imagem & reputação, marca, processos internos, enfim, cuidar da qualidade do relacionamento com todos os públicos de interesse da organização, isto é, trabalhar com e para pessoas, comunicando, comunicando e tentando comunicar melhor. www.JoaoRibeiro.com.br conta minha trajetória profissional: lá há um clipe de 1'30" com alguns trabalhos audiovisuais (até 2006), uma planilha com coeficiente de rendimento de toda minha vida acadêmica, prêmios, entrevistas que dei para imprensa, avaliações de terceiros e artigos meus. . www.JoaoRibeiro.com.br .

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

    #474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474

    00.0000.00