Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
    • Calculadora do IR
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
Ferramentas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos

Quem disse que satisfazer o cliente é a solução?

Paulo Peres
Paulo Peres
19 set 2012 às 10:34
6 min leitura
19 set 2012 às 10:34
6 min leitura
Quem disse que satisfazer o cliente é a solução?

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#473

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Paulo Peres

    Paulo Peres

    Publicitário, com foco em planejamento. Por ser muito curioso e leitor voraz, cursei MBA em Marketing pela FGV, me tornei especialista em Branding pela ESPM, Inovação em Modelos de Negócios na Design Echos e uns outros cursos na Jump Education, Belas Artes e The Hub Escola entre outros. Algúem tentando ser melhor a cada dia e unindo business e inovação. Exercitando os dois lados do cérebro.

    Sou apaixonado por Branding, design de serviços e tudo o que faz bem. Sorridente, meio geek, meio filósofo, meio baiano e viciado em livros. Amante de um bom papo e uma boa cerveja. Ah, e blogger (abrandando.blogspot.com). Sobretudo um estudioso e um curioso da vida. 

    Publicitário, com foco em planejamento. Por ser muito curioso e leitor voraz, cursei MBA em Marketing pela FGV, me tornei especialista em Branding pela ESPM, Inovação em Modelos de Negócios na Design Echos e uns outros cursos na Jump Education, Belas Artes e The Hub Escola entre outros. Algúem tentando ser melhor a cada dia e unindo business e inovação. Exercitando os dois lados do cérebro.

    Sou apaixonado por Branding, design de serviços e tudo o que faz bem. Sorridente, meio geek, meio filósofo, meio baiano e viciado em livros. Amante de um bom papo e uma boa cerveja. Ah, e blogger (abrandando.blogspot.com). Sobretudo um estudioso e um curioso da vida. 

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    #473 IA e Cibersegurança: como a Kaspersky está redefinindo o setor, com Roberto Rebouças

    00.0000.00