Divulgar novos negócios através de materiais gráficos por muito tempo pareceu uma estratégia cara ou, no mínimo, nada prática. Conseguir uma empresa confiável, colocar seus dados e esperar pelo melhor poderia parecer a única maneira de garantir que haja cartões, banners e flyers sobre o seu empreendimento, mas não é. Uma alternativa vinda dos Estados Unidos está no modelo da Zocprint, com preços acessíveis e produtos feitos sob medida através de uma gráfica online. A partir do acesso ao site, a compra tem etapas claras e os produtos são totalmente adaptáveis à vontade do cliente. A política de satisfação garantida dá mais uma vantagem ao cliente, bem como mais segurança para fazer compras por uma empresa via internet. O 'ambiente' criado pelo site dá ao cliente a chance de aproveitar a hora da compra e personalizar acessórios como cases para iPhone e as canecas, sem se limitar apenas ao que seria voltado ao ambiente de trabalho. A intenção é não apenas conquistar o cliente com produtos restritos a seu trabalho, mas com os produtos para ambiente familiar e descontraído, diferentemente das gráficas comuns. Além dos preços acessíveis, a Zocprint preocupa-se em oferecer ofertas regularmente, deixando o leitor com muitas vantagens. Às vésperas de comemorar um ano em atividade, a empresa amplia a cada dia sua série de produtos para diferentes ocasiões, datas comemorativas do ano, estilos e tendências. Prepara novos modelos de cases, faz cadernos personalizados para várias idades e permite ainda que o cliente seja o próprio artista: grande parte do que é vendido tem a opção de upload da arte completa. Dar autonomia ao cliente enquanto zela por todas as etapas de produção, personalização e entrega – essa combinação dá à empresa mais um diferencial no mercado tão concorrido das gráficas sem comprometer a satisfação dos clientes. Depoimentos satisfeitos enchem redes sociais enquanto a empresa cresce em ritmo acelerado. Mas, afinal, qual é a intenção da Zocprint? Mudar a realidade de empreendedores brasileiros, profissionais que se propuseram a criar seu próprio negócio e fazê-lo crescer, sem complicações, ajudando na divulgação e fidelização dos clientes. O microempresário, que antes julgava que materiais gráficos seriam recursos caros demais ou até mesmo inacessíveis, agora pode escolher todos os detalhes de seus cartões, folhetos, flyers e demais materiais de maneira simples, sem comprometer o orçamento, com a certeza de que o produto terá alta qualidade.