Mais comentada

Escola de inglês conquista o Brasil com foco em profissionais de negócios

Uma mescla de curso de inglês com business school, LBE School tem mais de 15 anos de experiência

Publieditorial,

Aprender um novo idioma é muito mais fácil quando a relação de ensino/aprendizagem se dá com base em uma necessidade real do aluno. Foi pensando nisso que a LBE School decidiu atender o público de negócios focando em uma abordagem que mescla temas da área a situações em que o inglês entra contextualizado em discussões.

A LBE opera apenas com professores nativos e native-like (brasileiros que são filhos de falantes nativos ou que se mudaram para o exterior durante a infância e apenas retornaram na fase adulta) que tenham experiência corporativa e formação superior.

A escola tem vasta experiência com executivos de níveis junior até c-level trabalhando com executivos das 500 maiores empresas da revista Exame. Também é especialista na preparação para entrevistas de emprego para todos os cargos, preparando o candidato para entrevistas remotas ou presencialmente.

A LBE também prepara executivos para exames como GMAT, GRE, TOEFL e IELTS, necessários para o ingresso em programas de MBA e seus filhos para o SAT e ACT necessários para o ingresso em universidades americanas.

Além disso, é pioneira no mercado sendo a única escola no Brasil que conta com professores nativos formados em engenharia para ministrar aulas de matemática para SAT e GMAT.

A escola possui unidades próprias em São Paulo e Jundiaí e atende in company no Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Brasília, Campo Grande e Goiânia e também controla a Brush Up, responsável por aulas para adolescentes e a Nativo Traduções, empresa especializada em traduções juramentadas.

Para conhecer mais da LBE, clique aqui.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração