Moove abre vagas de estágio para 2018

As inscrições devem ser realizadas até 25 de outubro

Redação, Administradores.com,
iStock

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágios Técnico e Superior 2018 da Moove, responsável pela produção e distribuição da marca Mobil no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha. 

Em São Paulo, as vagas são para estudantes de graduação em Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Marketing e todas as modalidades de Engenharia. Já no Rio de Janeiro, são para alunos de graduação em Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas e todas as modalidades de Engenharia, ou ainda Cursos Técnicos de Química e Meio Ambiente.

O Programa de Estágio Técnico busca por estudantes com conhecimento básico de inglês e intermediário de Pacote Office, para trabalhar na fábrica do Rio de Janeiro. A inscrição para o técnico deve ser feita através do site da Cia de Talentos.

No programa de estágio superior há vagas tanto para a fábrica do Rio de Janeiro, como para a sede da empresa, localizada no Itaim Bibi, em São Paulo.

Elas são direcionadas a estudantes a partir do penúltimo ano da faculdade, que possuem conhecimento da língua inglesa e de Pacote Office, em nível intermediário. A inscrição deve ser feita através do site da Cia de Talentos.

O candidato pode participar do processo seletivo até o dia 25 de outubro. Os resultados serão divulgados em outubro deste ano. O período de estágio é de até dois anos, com início programado para janeiro de 2018.

Ambos os programas contemplam uma carga horária de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. Entre os benefícios estão: bolsa-auxílio, alimentação no local (para RJ), vale-refeição (para SP), auxílio-transporte, seguro de vida, plano de saúde e plano odontológico.




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração