Vem aí o maior evento de Administração do país

O XXVI ENBRA surge com o intuito suscitar, entre empresários e profissionais de administração, representantes de governo, empreendedores, agentes públicos e representantes de diversas áreas, a importância da Administração frente aos cenários críticos, disruptivos, ambíguos, sistêmicos e diversos

CFA,
Divulgação

O Conselho Federal de Administração (CFA) e o Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro (CRA-RJ) realizarão nos dias seis, sete e oito de agosto o XXVI Encontro Brasileiro de Administração (Enbra). Neste ano, o evento acontecerá no Centro de Convenções da Bolsa do Rio, no Rio de Janeiro. O tema central será “Para onde vai a Administração”, baseado no livro do professor e administrador Idalberto Chiavenato.

Serão nove palestras em torno dos avanços e práticas integrativas em administração; da promoção da difusão da ciência e da valorização dos profissionais da área. A intenção é promover discussões, a fim de revisar o entendimento e o papel do administrador. Especialistas falarão sobre avanços tecnológicos e sociais.

Para o presidente do CFA, os profissionais de administração são agentes transformadores que precisam atuar em benefício da sociedade como um todo e assumir um protagonismo no cenário atual. “O que fazemos no presente vai determinar o futuro. Por isso, precisamos desconstruir para construir o novo. Não basta pensar coisas novas: é importante transformá-la em realidade”, afirma.
No site do XXVI Enbra, você encontra a programação completa do evento e o link para inscrições. Além de conferir a programação completa do encontro, tema de cada painel e os palestrantes já confirmados. Acesse, confira e inscreva-se!