O empresário César de Medeiros, 42 anos, de Campo Grande (MS), teve um susto quando recebeu a fatura do mês de novembro da Claro TV. Em vez de seu nome, a cobrança estava endereçada a Otário Chorão. O cliente afirma que a mudança pode ter ocorrido depois que ele pediu um desconto à empresa. Segundo ele, o atendente pode ter alterado seu cadastro para se vingar. Eu achei que fosse brincadeira, mas depois fiquei indignado, afirmou o cliente. Medeiros conta que é assinante da Claro há dez anos e questionou o motivo de não poder pagar valores menores. O atendente explicou que para isso teria que cancelar o plano atual e depois recontratar a empresa para adquirir o desconto dado a novos clientes. Começou tudo aí. Paguei pelo cancelamento e depois pela ativação disse o empresário ao site G1. Tentei resolver direto com eles. Liguei, questionei e eles me pediram quarenta e oito horas para resolver o problema, isso na semana retrasada. Eu queria a certeza de que o problema foi resolvido, uma carta de retratação, um simples respeito, mas nem resposta da empresa eu tenho, explicou Medeiros. A assessoria da Claro afirmou que esse tipo de conduta não está de acordo com os princípios e valores da companhia e por esse motivo adota todas as providências para solucionar a questão.