Mais comentada

Dinheiro não é problema para 2018 – Tudo sobre como captar recursos para sua empresa ou para seus clientes

A GigaMedia Consultoria ajuda empresas a terem acesso a recursos subsidiados de longo prazo do BNB, BB, BNDES e Banco da Amazônia e agora vai compartilhar sua expertise formando novos profissionais

Redação, www.administradores.com,
iStock

Superada a fase mais aguda da crise que afetou profundamente o Brasil nos últimos anos, é hora de pensar em crescimento novamente. O ano de 2017 foi dedicado a tarefas de realinhamento estratégico. Com a casa em ordem, 2018 tem tudo para ser o ano das grandes conquistas.

Quem precisar de financiamento contará com ótimas condições. Estamos falando de recursos subsidiados de longo prazo, com taxas que começam com 5,65% ao ano e até 20 anos para pagar. Os profissionais especializados formados pela GigaMedia Consultoria estão preparados para simplificar a vida das empresas na captação desses recursos. É um vasto mar de oportunidades para quem atua ou pretende atuar na área.

Um curso completo sobre captação de recursos

A GigaMedia Consultoria criou há 6 anos um curso campeão nessa área: “Elaboração de projetos para captação de recursos subsidiados de longo prazo com uso do software SEAP”.

O curso apresenta a metodologia completa de captação de recursos subsidiados de longo prazo, abrangendo todas as necessidades do participante por meio de um conteúdo que envolve os aspectos técnico, humano e de negócios.

Já são mais de 1.000 profissionais formados desde 2010. São muitas as empresas de consultoria no Brasil que começaram a partir desse curso.

Na maior parte das vezes, os empresários se encontram mergulhados no seu negócio e precisam da ajuda de especialistas em captação de recursos.

Não são apenas consultores e empresários que se interessam pelo curso. Também professores universitários em busca de reciclagem e profissionais de outras áreas, como contadores, que buscam ampliar seu portfólio de serviços.

Atualmente, os próprios bancos estão formando os colaboradores da área de crédito por meio desse curso.

Faça o curso sem sair de casa

Para participar do curso, não precisa gastar com passagem aérea e hospedagem. Estude no conforto da sua casa ou escritório, pela Internet.

O modelo andragógico adotado na metodologia permite aplicação imediata do conhecimento. Com apoio de um tutor, você não sentirá falta das aulas tradicionais.
Comece a assistir as aulas em até 48 horas úteis.

Por que este momento é o ideal para começar o curso?

A economia vem apresentando sinais de recuperação. Sãos excelentes as perspectivas para 2018.

Outra boa notícia é que há previsão para novas reduções de taxas de juros para esses fundos subsidiados a partir de 1 de janeiro de 2018. Atualmente, as taxas partem de 5,65% ao ano. Vão cair mais ainda. Quem vai ficar de fora?

Comece a se mexer logo. As boas oportunidades só são aproveitadas por quem está preparado.

Alto retorno sobre o investimento

Esse curso promove um alto retorno sobre o investimento (ROI) para consultores e empresários. O valor investido é recuperado já no primeiro trabalho.

Consultores especializados podem ser remunerados em até 5,0% dos valores captados. Alguns empresários encaminham eles próprios os pedidos de financiamento, economizando com a consultoria.

Para mais informações e inscrições, acesse http://www.bit.ly/din2018




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração