Mais comentada

Executivo da Telexfree exibe contrato com a Mapfre em vídeo, mas a seguradora diz que é falso

Empresa foi proibida de realizar pagamentos e receber novos associados

Redação, www.administradores.com,

Em um vídeo divulgado na internet, o diretor de marketing da Telexfree, Carlos Costa, tentou segurar a queda de credibilidade de sua empresa perante os associados, depois de seu impedimento judicial. A tentativa, no entanto, só piorou as coisas. No intuito de mostrar que a companhia - que é acusado de ser uma pirâmide financeira - é idônea, o executivo exibiu, em um vídeo na internet, um suposto contrato de seguro com a Mapfre. Mas, em nota divulgada nesta segunda-feira (24), a seguradora afirmou que o documento é falso.

Segundo a Mapfre, a empresa realmente recebeu uma solicitação da Ympactus Comercial Ltda. (razão social da Telexfree), mas afirma que não aceitou e que o modelo de seguro pedido sequer é fornecido em seu portfólio. 

Veja abaixo a íntegra da nota da Mapfre:

"A Mapfre Seguros informa que não tem nenhum tipo de relação comercial ou de parceria com as empresas Telexfree e Ympactus Comercial Ltda.

A veiculação de informações que está sugerindo vínculo contratual de uma das Seguradoras do Grupo com essas empresas não é verídica. Houve apenas o recebimento de documentos para estudo de proposta de seguro, que não foi efetivada.

A Mapfre Seguros informa ainda que tomará as medidas legais cabíveis pelo uso indevido de sua marca e por todos os danos eventualmente ocasionados.

Ressaltamos ainda que não existe no portfólio de Seguro Garantia da Mapfre produto que assegure a empresa, nas condições divulgadas. "

Veja o vídeo divulgado pela Telexfree sobre a suposta assinatura de contrato com a Mapfre:


Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores


Vagas de trabalho