Competição internacional de startups abre inscrições

A Hello Tomorrow, organizadora da competição, é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2011, em Paris, na França, formada por uma comunidade interdisciplinar, cujo objetivo é criar laços entre a ciência e o empresariado nos principais setores tecnológicos

Agência Fapesp, Agência Fapesp,

Estão abertas, até 28 de fevereiro, as inscrições para a segunda edição do Hello Tomorrow Challenge, competição internacional de projetos inovadores de jovens startups.

A Hello Tomorrow, organizadora da competição, é uma associação sem fins lucrativos fundada em 2011, em Paris, na França, formada por uma comunidade interdisciplinar, cujo objetivo é criar laços entre a ciência e o empresariado nos principais setores tecnológicos.

Podem participar do Hello Tomorrow Challenge startups com atuação em seis categorias: agronegócio, robótica, transportes, energia e meio ambiente, saúde e tecnologias da informação. A primeira edição, realizada no ano passado, recebeu mais de 1.200 projetos.

Os prêmios serão de € 15 mil para os vencedores de cada categoria e € 100 mil para o projeto vencedor do concurso.

Os 30 melhores projetos serão apresentados pelos representantes das startups durante a Hello Tomorrow Conference, nos dias 25 e 26 de junho, em Paris.

A conferência reunirá representações mundiais das áreas de tecnologia, pesquisa, investimentos e empreendedorismo para tratar das inovações promovidas por startups e de novas perspectivas do setor.

Mais informações e inscrições em hello-tomorrow.org/challenge.