Mais comentada

Canal Liv vira Investigação Discovery no Brasil a partir de julho

Continuam na programação séries premiadas de crime e suspense como Dexter, com Michael C. Hall no papel principal, e Prison Break, protagonizada por Dominic Purcell e Wentworth Miller

Redação Administradores, www.administradores.com.br,
A Discovery Networks anunciou que a partir de 9 de julho, o canal Liv muda de nome e identidade visual para tornar-se o Investigação Discovery – o primeiro e único canal de entretenimento com foco em suspense, crime e investigação do Brasil. Séries de ficção, histórias reais e filmes compõem a programação que continua, portanto, com foco em entretenimento.
Entre as séries que permanecem no canal estão as policiais Hawaii Five-O, e Blue Bloods. Também continuam na grade séries premiadas de crime e suspense como Dexter, com Michael C. Hall no papel principal, e Prison Break, protagonizada por Dominic Purcell e Wentworth Miller.
Serão incorporadas à programação histórias reais que têm o suspense como elemento principal, contadas por especialistas, testemunhas e familiares e revividas com a ajuda de reconstituições cênicas. Entre os programas do gênero estão: Amor Assassino, que já é exibido atualmente, Pecados Mortais, Suspeitos Insólitos, Dementes, Mentes Criminosas, A Sangue Frio e O Perigo Vive ao Lado, entre outros.
O canal também continuará exibindo filmes diariamente, entre eles: Donnie Brasco (Al Pacino e Johnny Depp), A Intérprete (Nicole Kidman e Sean Penn), O Crime do Padre Amaro (Gael García Bernal), Cabo do Medo (Robert De Niro, Nick Nolte e Jessica Lange), O Plano Perfeito (Denzel Washington e Jodie Foster), entre outros.
Nos Estados Unidos, o Investigation Discovery (nome dado ao canal naquele país) é atualmente o canal de TV por assinatura de maior crescimento. A distribuição global é feita a mais de 100 países, incluindo Europa, África e Oriente Médio. 




Tags: Investigação Discovery Liv séries televisão