Franquias

Franquia Tributária investe em tecnologia artificial para identificar impostos pagos a mais pelas empresas

Existe um mercado em ascensão, por conta da legislação tributária do Brasil que dificulta a gestão desses impostos, levando empresários a pagar impostos que não deveriam

Publieditorial,
istock

A franquia de revisão tributária é a primeira do mercado a investir em inteligência artificial para conseguir analisar a documentação contábil e fiscal das empresas, com o objetivo de identificar impostos pagos a mais. O sistema Audit, desenvolvido pela Studio Fiscal, analisa mais de 1000 documentos por minuto, sendo assim, a franqueadora entrega o trabalho de revisão e planejamento tributário em tempo recorde, apenas 60 dias.

95% das empresas no Brasil pagam mais impostos do que deveriam, fazendo com que o mercado de consultoria tributária seja um dos mais promissores. A operação do serviço realizada pela Studio Fiscal, fica por conta da franqueadora e seu sistema de inteligência artificial que tem mapeado mais de 200 pontos de créditos tributários. 

Existe um mercado em ascensão, por conta da legislação tributária do Brasil que dificulta a gestão desses impostos, levando empresários a pagar impostos que não deveriam. 

As maiores empresas do Brasil possuem equipes de auditoria e controladoria tributária por conta da legislação e mesmo assim, realizam a verificação com consultorias tributárias externas para localizar benefícios fiscais.

O objetivo da franquia é apresentar a possibilidade de reaver estes créditos com o Fisco para todos os empresários, independente do seu segmento ou região. Neste modelo de negócio o franqueado não necessita de estrutura física, pois vai contar com a operação da franqueadora. Possibilitando que o franqueado esteja à frente do relacionamento com seus clientes.

A franqueadora está em processo de avaliação de novos franqueados. O objetivo da rede é cobrir todo o país para auxiliar os empresários brasileiros a pagar impostos corretamente. Mesmo buscando obter uma alta capilaridade, a franqueadora se preocupa com a sustentabilidade das suas unidades, sempre avaliando a capacidade de atendimento em cada região. 

Interessados em mais informações para o ingresso neste modelo de negócio, podem clicar aqui e solicitar o contato de um consultor de sucesso.