Mais comentada

A resposta que esta cliente não esperava receber da Arezzo

Marca, que já se viu no centro de polêmicas e precisou lidar com crises graves, agora ganha os holofotes digitais por uma bela ação

Redação, www.administradores.com,

Uma cliente da grife Arezzo resolveu publicar na internet um relato sobre o atendimento que recebeu da empresa em uma compra que precisou ser cancelada e a história anda rendendo elogios à marca. Leticia Vocaro conta, em postagem no Facebook, que sua mãe, cadeirante, viu um tênis na Arezzo com zíper e achou que fosse facilitar sua vida. Mas o recurso era apenas um adereço e o calçado não teve a utilidade prática que se esperava.

O produto foi devolvido e o fato explicado. A cliente achou que a história fosse acabar ali. Mas não. A Arezzo enviou de volta um calçado adaptado para quem é cadeirante e ainda mandou junto um bilhetinho escrito à mão. 

Veja abaixo o relato:




Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração