Você viu aqui no Administradores que a Burger King lançou recentemente sua nova campanha no Brasil, sendo esta responsável por apresentar o posicionamento Do Seu Jeito e também a nova linha de sanduíches Whopper Rodeio. Agora, a empresa resolveu fazer uma homenagem aos seus clientes, colocando uma estátua com os nomes dos consumidores que participarem da ação “Quem Criou” em uma de suas lojas. A ação de ativação QUEM CRIOU busca mostrar que os consumidores são os responsáveis pela criação do novo WHOPPER® Rodeio, um sanduíche com onion rings dentro, inspirado em algo que os consumidores já faziam. Por isso, a ideia é buscar e homenagear todos os criadores desta deliciosa combinação, conta Ariel Grunkraut, diretor de marketing no Brasil do Burger King Corp. Os interessados em participar da campanha devem postar em redes sociais a história de como foi criado esse sanduíche, utilizando na publicação a hashtag #QUEMCRIOU. A estátua será de um homem segurando o sanduíche em uma mão e na outra, as onion rings. Ela ficará exposta na loja da Hélio Pellegrino (SP), a partir de hoje. O nome dos participantes será inserido a partir do dia 30. A campanha também pode ser vista em comerciais que mostram, entre outras coisas, os depoimentos de consumidores reais contando como que eles criaram esse sanduíche. Assista abaixo: Os filmes, produzidos pela Landia e dirigidos por Lucas Shannon e Juliana Curi, serão veiculados na TV (dois comerciais de 30 segundos) e também na internet, através de um corte de um minuto e dois de 15 segundos. Nosso público alvo é jovem e bem humorado e já está acostumado com a nossa comunicação irreverente e sempre esperam inovações da marca BURGER KING®, seja em produto ou ação de marketing. A ação QUEM CRIOU vem para reforçar esse diálogo com os nossos consumidores, finaliza Ariel.