Campanha sobre bebida e direção simula impacto em banheiro de bar

Intitulada de #PubLooShocker, a ação foi criada pela agência Leo Burnett

Redação, Administradores,

O Departamento de Transporte de Londres resolveu assustar alguns homens no banheiro de um bar na cidade.

Como parte da campanha Think, que tem o objetivo de conscientizar as pessoas sobre os perigos de beber e dirigir, foi instalado um espelho falso que simula o pára-brisa de um carro na hora de uma batida.

Intitulada de #PubLooShocker, a ação foi criada pela agência Leo Burnett, que ainda colocou um manequim atrás do espelho para simular a vítima e o horror que é o momento de um acidente.

Quer mais conteúdo exclusivo de Administração e Negócios?
Torne-se um Administrador Premium

Assista ao vídeo abaixo:

Curta o Administradores.com no Facebook
Acompanhe o Administradores no Twitter
Receba Grátis a Newsletter do Administradores


Administradores Premium

Últimos Workshops


Revista Administradores

Revista Administradores

Materia da Capa
Economia criativa

Entrevista com:
Philip Evans sobre mudanças nas estratégias de negócios.


Seja um Administrador Premium e
Tenha acesso a todos esses benefícios.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração

"