GOL apresenta aeronave da Seleção Brasileira com arte da dupla OSGEMEOS

“Esta é uma obra de arte que levaremos para todo o Brasil em homenagem à torcida brasileira e a nossa seleção", declarou a Diretora de Marketing da GOL

Redação, Administradores.com,
(Divulgação/Gol)
A GOL buscou no trabalho de OSGEMEOS a brasilidade, democracia e diversidade refletidas nos princípios da Companhia, inspirando a estampa exclusiva para a aeronave

A GOL apresentou a aeronave que transportará a Seleção Brasileira de Futebol durante o Mundial no Brasil. Os artistas plásticos Otávio e Gustavo Pandolfo, mais conhecidos como “OSGEMEOS”, foram os responsáveis pela obra que reveste o novo avião da companhia e homenageia os brasileiros, destacando a sua etnia.

A dupla  ganhou reconhecimento por pintar castelos, prédios, túneis e trens, assinando agora a parte externa de um avião comercial. Devido ao tamanho e formato da aeronave, foram necessárias cerca de 100 horas para a conclusão da pintura, além de mil latas de tinta em spray, vindas da Espanha.

A aeronave é um Boeing 737-800 Sky Interior, com maior espaço para bagagens de mão, iluminação interior de LED, que dão maior amplitude à cabine e tomadas abaixo de todos os assentos para carregarem equipamentos eletrônicos portáteis. Além de ter a configuração GOL +, caracterizada pela maior distância entre os assentos da aeronave.

A GOL – transportadora oficial da Seleção Brasileira – buscou no trabalho de OSGEMEOS a brasilidade, democracia e diversidade refletidas nos princípios da Companhia, inspirando a estampa exclusiva para a aeronave.

“Esta é uma obra de arte que levaremos para todo o Brasil em homenagem à torcida brasileira e a nossa seleção. Temos muito orgulho em ser a Transportadora Oficial da Seleção e por levar, juntamente com a nossa torcida, o sonho rumo ao hexa”, afirma Florence Scappini, Diretora de Marketing da GOL.

 “A concepção deste trabalho, além de ser um desafio, por pintarmos em um suporte diferente do convencional, é dar acesso irrestrito à nossa arte, retratando a população brasileira com sua etnia tão diversa e colorida, levando esta obra aos céus e aeroportos do Brasil inteiro pelo período de dois anos, para a observação de um incontável número de pessoas, para que elas possam apreciar e fazer parte deste trabalho de uma forma inusitada, surpreendendo seu cotidiano”, explicam OSGEMEOS.