O Boticário investe, pela primeira vez, no mundo dos jogos lançando o game 'Desafio Quasar Quest', inspirado em um dos perfumes da marca, o Quasar. O jogo, desenvolvido pela Aquiris e gerenciado pela W3Haus, pode ser acessado pelo endereço www.desafioquasarquest.com.br, onde os consumidores também encontrarão conteúdos produzidos para o público masculino, como dicas de beleza, carreira, saúde e estilo. 'Quasar é uma marca moderna, que fala com o público jovem e os games são um território de grande afinidade com os nossos consumidores', diz Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário. 'A plataforma Quasar Quest tem como objetivo gerar interação com o público masculino e reforçar o posicionamento da marca por meio de temas que fazem parte da vida dele', completa a executiva. O desafio O jogo convida os participantes a se aventurar nos desafios do dia a dia de um personagem. O internauta, representado por um homem Quasar, precisa vencer os obstáculos propostos e pegar a maior quantidade de itens para ir cada vez mais longe. A fragrância é a energia que o impulsionará para ir além em cada uma das situações. O jogador deve ir o mais longe possível e, conforme as conquistas, poderá ganhar 'sobrevidas'. (Imagem: divulgação) Os clientes do Programa O Boticário Fidelidade que se cadastrarem no game ganham 100 pontos no Programa, que podem ser trocados por descontos em qualquer loja O Boticário. Desafio Quasar Quest, que também estará disponível para Android e iPhone, terá duas versões em 2013 – a ideia é acompanhar desafios que o consumidor está vivendo durante o ano. No Dia dos Pais, por exemplo, haverá uma missão relacionada à data. 'Estamos felizes de participar desse movimento da empresa já que é a primeira vez que O Boticário lança um game para interagir com o consumidor', afirmou Chico Baldini, sócio e CCO da W3haus.