O Boticário lança game online para interagir com o público masculino

O “Desafio Quasar Quest” é parte de uma plataforma onde os consumidores também terão acesso a conteúdos produzidos especialmente para eles

Redação, Administradores.com,
Divulgação

O Boticário investe, pela primeira vez, no mundo dos jogos lançando o game “Desafio Quasar Quest”, inspirado em um dos perfumes da marca, o Quasar.

O jogo, desenvolvido pela Aquiris e gerenciado pela W3Haus, pode ser acessado pelo endereço www.desafioquasarquest.com.br, onde os consumidores também encontrarão conteúdos produzidos para o público masculino, como dicas de beleza, carreira, saúde e estilo.

“Quasar é uma marca moderna, que fala com o público jovem e os games são um território de grande afinidade com os nossos consumidores”, diz Ana Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário. “A plataforma Quasar Quest tem como objetivo gerar interação com o público masculino e reforçar o posicionamento da marca por meio de temas que fazem parte da vida dele”, completa a executiva.

O desafio

O jogo convida os participantes a se aventurar nos desafios do dia a dia de um personagem. O internauta, representado por um homem Quasar, precisa vencer os obstáculos propostos e pegar a maior quantidade de itens para ir cada vez mais longe. A fragrância é a energia que o impulsionará para ir além em cada uma das situações. O jogador deve ir o mais longe possível e, conforme as conquistas, poderá ganhar “sobrevidas”.

gamequasarfoto2

(Imagem: divulgação)

Os clientes do Programa O Boticário Fidelidade que se cadastrarem no game ganham 100 pontos no Programa, que podem ser trocados por descontos em qualquer loja O Boticário.

Desafio Quasar Quest, que também estará disponível para Android e iPhone, terá duas versões em 2013 – a ideia é acompanhar desafios que o consumidor está vivendo durante o ano. No Dia dos Pais, por exemplo, haverá uma missão relacionada à data. “Estamos felizes de participar desse movimento da empresa já que é a primeira vez que O Boticário lança um game para interagir com o consumidor”, afirmou Chico Baldini, sócio e CCO da W3haus.


Administradores Premium

Últimos Workshops


Revista Administradores

Revista Administradores

A era do textão

Como proteger sua marca em um mundo onde opinião é decreto.

 


Seja um Administrador Premium e
Tenha acesso a todos esses benfícios.

Fique informado

Receba gratuitamente notícias sobre Administração