Saiba como otimizar os resultados da sua empresa com um software grátis

SIGE Lite é uma ferramenta de gestão integrada grátis que orienta o empreendedor disposto a liderar uma empresa competitiva

Publieditorial,
iStockphoto

Nos estágios de abertura e consolidação do negócio, muitos empreendedores hesitam em modernizar a gestão por conta do aumento dos gastos, mesmo com a promessa de aumento da produtividade e do controle financeiro. Como resultado, muitos empresários negligenciam a importância de um ERP.

O ERP é um software de gestão capaz de gerar notas fiscais, gerenciar entradas e saídas, controlar estoques e acompanhar as vendas. Há diversas opções no mercado, porém a maioria embute um alto custo e é de difícil operação.

Por outro lado, há alternativas gratuitas e de qualidade. A SIGE lançou uma versão gratuita do seu ERP, o SIGE Lite. Equipado com todas as ferramentas necessárias para o funcionamento de uma pequena empresa, o software permite a emissão ilimitada de notas fiscais e oferece uma alternativa viável para aliar a tecnologia da informação ao negócio.

O SIGE Lite reúne toda a experiência da SIGE em identificar as necessidades dos micro e pequenos empresários e conta com um conjunto compacto de funcionalidades essenciais. Com o software, o empresário sabe exatamente qual o total de contas a pagar no mês e qual a previsão de receita para determinado período.

Outra vantagem do programa é a facilidade de uso, que ajuda a reduzir custos indiretos com mão de obra especializada. Essas vantagens tornam o software ideal tanto para negócios em estágio inicial quanto para empresas já estabelecidas no mercado que precisam de uma solução tecnológica simples e fácil de operar.

Faça agora o download gratuito do SIGE Lite, modernize sua empresa e veja a produtividade disparar.

Funcionalidades

O SIGE Lite é um software gratuito que não requer licenciamento e permite a emissão ilimitada e contingenciada de Notas Fiscais Eletrônicas (NFe), Notas Fiscais de Consumidor Eletrônicas (NFCe) e o CF-e SAT, sistema obrigatório para empresas sediadas em São Paulo.

Também é possível controlar e cadastrar pedidos, clientes, contas a pagar, contas a receber, sistema de frente de caixa (PDV) e estoque de forma totalmente integrada.

Sige Lite
Sistema conta com interface simples, agradável e funcional.

Outra vantagem é que o sistema não requer uma conexão à internet para emitir notas fiscais. Isso significa que suas vendas não serão prejudicadas se houver instabilidade da rede. As notas são efetivadas quando a conexão é restabelecida.

Além disso, o sistema é multiplataforma, ou seja, funciona tanto com o sistema operacional Windows quanto no MacOS ou em distribuições baseadas em Linux.

Se você trabalha com e-commerce, o SIGE Lite também é indicado. O software conta com integração com a plataforma do Mercado Livre para criar anúncios, importar dados de vendas e gerenciar perguntas e mensagens dos clientes.

Para usar o SIGE Lite sem nenhum ônus ou compromisso, faça o download gratuito do software.