Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos

As 10 Leis do Customer Success

Marco Aurelio Morsch
Marco Aurelio Morsch
13 mar 2023 às 23:38
Última atualização: 10 abr 2023
9 min leitura
13 mar 2023 às 23:38
9 min leitura
Última atualização: 10 abr 2023
As 10 Leis do Customer Success

Imagem: iStock

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#468

Sucessão nas empresas familiares: aprenda a conduzi-las, com Barbara Quercetti | Café com ADM 468

Sucessão nas empresas familiares: aprenda a conduzi-las, com Barbara Quercetti | Café com ADM 468

Ver todos os episódios
Compartilhar

Sobre o autor

Marco Aurelio Morsch

Marco Aurelio Morsch

Marco Aurélio Morsch é professor, mestre em administração de empresas, consultor e palestrante. Formado em Direito pela UFRGS e Master em Tecnologia Educacional pela FAAP, é coautor dos livros “Comportamento do Consumidor: Conceitos e Casos” (Pearson, 2005) e “Marketing Estratégico” (DVS Editora, 2004). Atualmente é professor nos Cursos de Administração da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuou como executivo e gestor em diversas empresas tais como Caixa, NET Serviços e Campos Advocacia Empresarial. Foi professor da FAAP por 19 anos, onde coordenou o Curso de Pós Graduação em Marketing. Com mais de 20 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento de executivos, em 2006 fundou a Morsch Consultoria, empresa de treinamento, palestras e educação executiva.

Marco Aurélio Morsch é professor, mestre em administração de empresas, consultor e palestrante. Formado em Direito pela UFRGS e Master em Tecnologia Educacional pela FAAP, é coautor dos livros “Comportamento do Consumidor: Conceitos e Casos” (Pearson, 2005) e “Marketing Estratégico” (DVS Editora, 2004). Atualmente é professor nos Cursos de Administração da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atuou como executivo e gestor em diversas empresas tais como Caixa, NET Serviços e Campos Advocacia Empresarial. Foi professor da FAAP por 19 anos, onde coordenou o Curso de Pós Graduação em Marketing. Com mais de 20 anos de experiência em treinamento e desenvolvimento de executivos, em 2006 fundou a Morsch Consultoria, empresa de treinamento, palestras e educação executiva.

Administradores PREMIUM

Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

LEADERSHIP
NEGOCIACAO
GESTAO
CONSULTORIA
FALANDOBEM
FINANCASESSENCIAIS
LEADERSHIP
NEGOCIACAO
GESTAO
CONSULTORIA
FALANDOBEM
FINANCASESSENCIAIS
LEADERSHIP
NEGOCIACAO
GESTAO
CONSULTORIA
FALANDOBEM
FINANCASESSENCIAIS
Assine o premium
  • Podcast
  • Colunistas
  • Livros
  • Frases
  • Artigos Acadêmicos
  • Anuncie
  • Sobre o Portal
  • A Profissão
  • Conselhos
  • Contato
  • FAQ
  • Política De Privacidade
  • Termos De Serviço
  • Newsletter

Logo Administradores

Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

© 2000 - 2025

Logo do programa Café com ADM

#468 Sucessão nas empresas familiares: aprenda a conduzi-las, com Barbara Quercetti | Café com ADM 468

#468 Sucessão nas empresas familiares: aprenda a conduzi-las, com Barbara Quercetti | Café com ADM 468

00.0000.00