Pós-Doutor em Marketing - ESPM. Doutor em Administração (Marketing) pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Nove de Julho e Mestrado em Administração (Marketing) pela mesma instituição (2012). Possuo graduação em Administração pela Universidade São Francisco (2002). Atuo como professor doutor no curso de Mestrado Profissional Gestão em Alimentos e Bebidas da Universidade Anhembi Morumbi. Leciono disciplinas da área do Marketing e também atuo como pesquisador nas temáticas: Gestão em Alimentos e Bebidas, Psicologia do consumidor (processos cognitivos e afetivos), Marcas, Cultura do consumo e Celebridades.
Pós-Doutor em Marketing - ESPM. Doutor em Administração (Marketing) pelo Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Nove de Julho e Mestrado em Administração (Marketing) pela mesma instituição (2012). Possuo graduação em Administração pela Universidade São Francisco (2002). Atuo como professor doutor no curso de Mestrado Profissional Gestão em Alimentos e Bebidas da Universidade Anhembi Morumbi. Leciono disciplinas da área do Marketing e também atuo como pesquisador nas temáticas: Gestão em Alimentos e Bebidas, Psicologia do consumidor (processos cognitivos e afetivos), Marcas, Cultura do consumo e Celebridades.
Comentários
Administradores PREMIUM
Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos