#461
Alexandre Gaienski é profissional do mercado financeiro com forte atuação no relacionamento com clientes PJ, unindo domínio técnico com percepção comportamental refinada. Graduado em Administração, possui MBA em Finanças com ênfase em Mercado de Capitais, está em preparação para a certificação CNPI – Análise Fundamentalista e cursa atualmente sua segunda graduação em Economia.
É certificado pela ANBIMA com CPA-20, PCA-10 ABAC, ANEPS completa além de possuir vasta vivência em atendimento de alta complexidade no segmento bancário.
Atualmente, dedica-se à produção de conteúdos que conectam vivência prática com teoria comportamental, especialmente na área de vendas e relacionamento, abordando como o entendimento dos perfis de clientes pode gerar interações mais eficazes e sustentáveis. Seus textos são fruto da observação de campo, somada a estudos contínuos em comportamento humano, vendas estratégicas e inteligência emocional.
Escreve sobre cultura organizacional, decisões difíceis, escuta ativa e o papel da percepção profissional no ambiente corporativo. Escreve também sobre decisões profissionais, cultura empresarial e práticas modernas de relacionamento com o cliente.
Alexandre Gaienski é profissional do mercado financeiro com forte atuação no relacionamento com clientes PJ, unindo domínio técnico com percepção comportamental refinada. Graduado em Administração, possui MBA em Finanças com ênfase em Mercado de Capitais, está em preparação para a certificação CNPI – Análise Fundamentalista e cursa atualmente sua segunda graduação em Economia.
É certificado pela ANBIMA com CPA-20, PCA-10 ABAC, ANEPS completa além de possuir vasta vivência em atendimento de alta complexidade no segmento bancário.
Atualmente, dedica-se à produção de conteúdos que conectam vivência prática com teoria comportamental, especialmente na área de vendas e relacionamento, abordando como o entendimento dos perfis de clientes pode gerar interações mais eficazes e sustentáveis. Seus textos são fruto da observação de campo, somada a estudos contínuos em comportamento humano, vendas estratégicas e inteligência emocional.
Escreve sobre cultura organizacional, decisões difíceis, escuta ativa e o papel da percepção profissional no ambiente corporativo. Escreve também sobre decisões profissionais, cultura empresarial e práticas modernas de relacionamento com o cliente.
#461 Empreendedorismo: como construir um legado, com Raquel Teixeira e Cleusa Maria | Café com ADM 461
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