Gestão de Compras

Frank Silva

artigo de

04/06/2008
1 min leitura

Resumo

A gestão da aquisição (compras) assume, atualmente, um importante papel estratégico para as organizações que a olham com a relevância necessária que merece. Esse papel altamente estratégico, ao qual a função compras está diretamente relacionada se deve ao grande volume de recursos envolvidos, principalmente financeiros.

Instituição de ensino

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#460

Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

Sobre o autor

Frank Silva

Frank Silva

Mestre em Governança e Desenvolvimento pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e graduado em Administração pela Faculdade do Pará (FAP). Atualmente é servidor público federal ocupante do cargo efetivo de Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU). Sua linha profissional de atuação é a auditoria de políticas e programas da área de saúde.

Mestre em Governança e Desenvolvimento pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e graduado em Administração pela Faculdade do Pará (FAP). Atualmente é servidor público federal ocupante do cargo efetivo de Auditor Federal de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (CGU). Sua linha profissional de atuação é a auditoria de políticas e programas da área de saúde.

Comentários

Logo do programa Café com ADM

#460 Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

#460 Experiência e networking: a chave para grandes negócios, com Ricardo Natale | Café com ADM 460

00.0000.00