#462
Márcio Silva é escritor, consultor e palestrante nas áreas de gestão de clientes, vendas, motivação, planejamento estratégico e liderança. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP). tendo como principais clientes: Volvo, Unimed, Shopping Center Uberaba, Vila Rica Imóveis, Kia Motors, Band FM, Centro Auditivo Surtel, e entre outros.
www.callcenter.net23.net
Márcio Silva é escritor, consultor e palestrante nas áreas de gestão de clientes, vendas, motivação, planejamento estratégico e liderança. Autor do livro "Clientes por Todos os Lados" pela Editora Diário (SP). tendo como principais clientes: Volvo, Unimed, Shopping Center Uberaba, Vila Rica Imóveis, Kia Motors, Band FM, Centro Auditivo Surtel, e entre outros.
www.callcenter.net23.net
Por: Alexandre
17 set 2025 4 min leitura#462 Como o uso de benefícios flexíveis impacta sua marca, com Dan Josua | Café com ADM 462
#462 Como o uso de benefícios flexíveis impacta sua marca, com Dan Josua | Café com ADM 462