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Nelson Gonçalves é jornalista, ator, publicitário e vendedor com pós-graduação em Marketing pela FGV e especialização em Atendimento ao Cliente pela ESPM. Palestrante comportamental em Vendas, Marketing, Marketing Pessoal, Liderança, Qualidade, Excelência em Serviços, Atendimento ao Cliente e Motivação/Energização. Practitioner em PNL Sistêmica. Coaching & Self Professional, formado pelo IBC - com quatro certificações internacionais. Articulista do portal www.administradores.com.br e da Revista Conjuntura do Comércio da CDL Fortaleza além de artigos publicados em diversos sites, revistas e jornais. Consultor convidado do programa de rádio Faça Diferente, do SEBRAE Nacional. Palestrante destacado com o Selo WEC de qualidade (2008, 2009, 2011, 2012 e 2013) com base no item 4.3.5 da NBR ISO 10015 – T&D. (www.wec.com.br) – Segurança, garantia e tranquilidade adicional para o contratante. ÚNICO NO CEARÁ. Palestrante Campeão, capacitado por Roberto Shinyashiki do Instituto Gente e pela KLA Educação Empresarial. Atua no mercado corporativo há mais 30 anos, onde teve oportunidade de dirigir e/ou colaborar em grandes empresas. Autor do livro “COMO CHATEAR CLIENTES”, lançado pela Omni Editora, coautor do livro Ser+ Em Excelência no Atendimento ao Cliente – Editora Ser Mais/SP e do DVD/Palestra Elementos para uma CULTURA vibrante, motivadora e apaixonada/Dicas eficazes para uma gestão de qualidade – Gravado ao vivo no Congresso CearáRH – da ABRH para um público de 1.200 participantes. Consultor da matéria de capa da edição de novembro/11 da Revista Venda Mais. Saga de Azarão; Os 8 erros em venda que você NÃO pode cometer e colaborador frequente da revista com artigos e dicas sobre vendas. Em oito anos de carreira profissional, como palestrante, Nelson Gonçalves já proferiu mais de 550 palestras para diversos segmentos, entre os in company, entidades classistas e eventos abertos, sempre com excelentes níveis de avaliação e recontratação. Para contatos e contratos: 85 - 3246.0188/9118.6381 www.nelsongoncalves.com.br
Nelson Gonçalves é jornalista, ator, publicitário e vendedor com pós-graduação em Marketing pela FGV e especialização em Atendimento ao Cliente pela ESPM. Palestrante comportamental em Vendas, Marketing, Marketing Pessoal, Liderança, Qualidade, Excelência em Serviços, Atendimento ao Cliente e Motivação/Energização. Practitioner em PNL Sistêmica. Coaching & Self Professional, formado pelo IBC - com quatro certificações internacionais. Articulista do portal www.administradores.com.br e da Revista Conjuntura do Comércio da CDL Fortaleza além de artigos publicados em diversos sites, revistas e jornais. Consultor convidado do programa de rádio Faça Diferente, do SEBRAE Nacional. Palestrante destacado com o Selo WEC de qualidade (2008, 2009, 2011, 2012 e 2013) com base no item 4.3.5 da NBR ISO 10015 – T&D. (www.wec.com.br) – Segurança, garantia e tranquilidade adicional para o contratante. ÚNICO NO CEARÁ. Palestrante Campeão, capacitado por Roberto Shinyashiki do Instituto Gente e pela KLA Educação Empresarial. Atua no mercado corporativo há mais 30 anos, onde teve oportunidade de dirigir e/ou colaborar em grandes empresas. Autor do livro “COMO CHATEAR CLIENTES”, lançado pela Omni Editora, coautor do livro Ser+ Em Excelência no Atendimento ao Cliente – Editora Ser Mais/SP e do DVD/Palestra Elementos para uma CULTURA vibrante, motivadora e apaixonada/Dicas eficazes para uma gestão de qualidade – Gravado ao vivo no Congresso CearáRH – da ABRH para um público de 1.200 participantes. Consultor da matéria de capa da edição de novembro/11 da Revista Venda Mais. Saga de Azarão; Os 8 erros em venda que você NÃO pode cometer e colaborador frequente da revista com artigos e dicas sobre vendas. Em oito anos de carreira profissional, como palestrante, Nelson Gonçalves já proferiu mais de 550 palestras para diversos segmentos, entre os in company, entidades classistas e eventos abertos, sempre com excelentes níveis de avaliação e recontratação. Para contatos e contratos: 85 - 3246.0188/9118.6381 www.nelsongoncalves.com.br
#461 Empreendedorismo: como construir um legado, com Raquel Teixeira e Cleusa Maria | Café com ADM 461
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