#474

Na área de TI, trabalhei nas Indústrias Müller e na Volkswagem do Brasil; fui consultor na BDO para vários projetos no Brasil e América Latina ; atuei na Diretoria de Marketing no Banco Excel Economico.
Como empresário estive à frente de negócios ligados a Tecnologia da Informação, Internet, Mobilidade, Comunicaçao e Marketing. Atualmente sou sócio majoritário da Free Enterprise, uma consultoria voltada para inovação e tendências mercadológicas que envolvem novas tecnologias, além de participação em negócios do segmento educacional, financeiro, saúde e bem estar .
Também sou sócio fundador da Clicks for Fun - Digital Services, que se
dedica desde 2012, a explorar os serviços na internet utilizabdo o conceito
"one-stop-shopping". Baseada em um conceito muito simples e difundido
na Ásia, Europa e Estados Unidos, os “Social Gifts” são poderosos meios
de comunicação e de relacionamento, que aliam as redes sociais, como o
Facebook, à praticidade, conveniência, simplicidade e flexibilidade da
Internet, na hora de lembrar momentos agradáveis e/ou presentear uma ou mais
pessoas especiais. Sob o ponto de vista de negócio, a empresa atua como
parceiro complementar a outros negócios, alavancando marcas, produtos e as
próprias empresas parceiras, através da alta exposição no mundo das redes
sociais, de forma simples e direta.
A solução de “social gifts” da empresa possibilita aos parceiros de negócio,
executar campanhas direcionadas, recompensar seus fãs, promover a exposição de
sua marca, produto e/ou empresa, de maneira “viral” (colaborativa), podendo
atingir milhões de pessoas com um investimento muito baixo, melhorando assim, o
ROI de marketing das empresas!
Representei a MIPC Informática, empresa de tecnologia da informação, como Diretor de Desenvolvimento de Novos Ngócios, onde iniciei os trabalhos em 2005 desenhando serviços sob o conceito de cloud computing para um grupo de investidores internacionais, e posteriormente assumi a área de novos negócios. As minhas responsabilidades também envolviam alianças com parceiros tecnológicos e projetos especiais.
Formado em administração de empresas e MBA em Marketing (INPG / NSU-Flórida), sempre fiz uso de tecnologia de ponta para agregar valor ao negócio das empresas por onde passei.
Sou especialista em acompanhar os movimentos do mercado, analisar cenários e tendências para criar e transformar produtos e serviços, agregando diferenciais tecnológicos. Por ter adquirido ao longo da carreira uma visão empresarial macro, além da capacidade para criar projetos que alteram os rumos das empresas, reorganizo plantas, processos e estruturas administrativa e operacional.
Na área de TI, trabalhei nas Indústrias Müller e na Volkswagem do Brasil; fui consultor na BDO para vários projetos no Brasil e América Latina ; atuei na Diretoria de Marketing no Banco Excel Economico.
Como empresário estive à frente de negócios ligados a Tecnologia da Informação, Internet, Mobilidade, Comunicaçao e Marketing. Atualmente sou sócio majoritário da Free Enterprise, uma consultoria voltada para inovação e tendências mercadológicas que envolvem novas tecnologias, além de participação em negócios do segmento educacional, financeiro, saúde e bem estar .
Também sou sócio fundador da Clicks for Fun - Digital Services, que se
dedica desde 2012, a explorar os serviços na internet utilizabdo o conceito
"one-stop-shopping". Baseada em um conceito muito simples e difundido
na Ásia, Europa e Estados Unidos, os “Social Gifts” são poderosos meios
de comunicação e de relacionamento, que aliam as redes sociais, como o
Facebook, à praticidade, conveniência, simplicidade e flexibilidade da
Internet, na hora de lembrar momentos agradáveis e/ou presentear uma ou mais
pessoas especiais. Sob o ponto de vista de negócio, a empresa atua como
parceiro complementar a outros negócios, alavancando marcas, produtos e as
próprias empresas parceiras, através da alta exposição no mundo das redes
sociais, de forma simples e direta.
A solução de “social gifts” da empresa possibilita aos parceiros de negócio,
executar campanhas direcionadas, recompensar seus fãs, promover a exposição de
sua marca, produto e/ou empresa, de maneira “viral” (colaborativa), podendo
atingir milhões de pessoas com um investimento muito baixo, melhorando assim, o
ROI de marketing das empresas!
Representei a MIPC Informática, empresa de tecnologia da informação, como Diretor de Desenvolvimento de Novos Ngócios, onde iniciei os trabalhos em 2005 desenhando serviços sob o conceito de cloud computing para um grupo de investidores internacionais, e posteriormente assumi a área de novos negócios. As minhas responsabilidades também envolviam alianças com parceiros tecnológicos e projetos especiais.
Formado em administração de empresas e MBA em Marketing (INPG / NSU-Flórida), sempre fiz uso de tecnologia de ponta para agregar valor ao negócio das empresas por onde passei.
Sou especialista em acompanhar os movimentos do mercado, analisar cenários e tendências para criar e transformar produtos e serviços, agregando diferenciais tecnológicos. Por ter adquirido ao longo da carreira uma visão empresarial macro, além da capacidade para criar projetos que alteram os rumos das empresas, reorganizo plantas, processos e estruturas administrativa e operacional.
#474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474
#474 Como se tornar um executivo fora de série, com Marília Fiuza | Café com ADM 474