Marcelo Ciasca, CEO da Stefanini: como é liderar um negócio brasileiro que conquistou o mundo?

Créditos: Divulgação
Em entrevista ao Café com ADM, executivo explica como a companhia brasileira se tornou uma potência multinacional
Com uma trajetória de 23 anos dentro da Stefanini, Marcelo Ciasca alcançou o posto de CEO da renomada empresa brasileira de tecnologia, que conta com 36 anos de história. Sua influência nos processos decisórios foi crucial para a transformação da companhia em uma potência global, presente em 41 países e com uma impressionante receita anual de 7 bilhões de reais.
Graduado em Administração de Empresas e com formação pela Ipade Business School, Ciasca ingressou na Stefanini em 2001 como gerente de negócios na unidade de São Paulo. Desde então, ele desempenhou papéis-chave, incluindo a direção da operação no México. Seu comprometimento e liderança foram reconhecidos quando assumiu o cargo de CEO para a América Latina entre 2012 e 2019. Atualmente, ele ocupa o cargo de CEO da operação brasileira, a maior e mais significativa dentro do contexto global da Stefanini.
No mais novo episódio do podcast Café com ADM, Ciasca explicou como a companhia brasileira se tornou uma potência multinacional e deve continuar crescendo com apostas em inteligência artificial, fusões e aquisições. Ouça agora:
Não esqueça de seguir o Café com ADM no Spotify e entre agora mesmo no grupo exclusivo de ouvintes do podcast no WhatsApp.