Apresentado ao consumidor como o 1º refrigerador do Brasil focado em alimentação saudável, o DT52X ganhou uma campanha, criada pela F/Nazca Saatchi & Saatchi, que dá boas-vindas a hábitos alimentares mais equilibrados. Na produção, que foi ao ar ontem (11) em pay TV, refeições sofrem uma espécie de explosão em câmera lenta, demonstrando que hábitos menos saudáveis podem ser mudados com a ajuda do novo refrigerador da Electrolux. Confira o comercial que, poeticamente, põe fim a hambúrgueres, refrigerantes e sobremesas calóricas. Os diferenciais do produto como os aplicativos Vida Saudável e Livro de Receitas encarregam-se de explicar que hábitos saudáveis são bem-vindos e podem fazer a diferença no dia a dia dos consumidores. Além do comercial de televisão, a campanha contará com inserções em revistas e portais de grande audiência. AGÊNCIA: F/Nazca Saatchi & Saatchi CLIENTE: Electrolux PRODUTO: Electrolux DT52X TÍTULO: Explosão 1ª DATA: 11 de novembro de 2014 DURAÇÃO: 60″ e 30″ DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Fabio Fernandes / Eduardo Lima DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Pedro Prado / Rodrigo Castellari REDAÇÃO: Leandro Dolfini DIREÇÃO DE ARTE: Rodrigo Cotellessa ATENDIMENTO: Marcello Penna / Marco Piza / Gisela Assumpção / Gabriela Marques / Julianna Carvalho PLANEJAMENTO: José Porto / Guilherme Pasculli / Caio Felipe MÍDIA: Fábio Freitas / Adriana Roza / Karen Kimura RTV: Victor Alloza / Renato Chabuh / Gisele Campos / Maira Massullo / Rafael Paes PRODUTORA: Squarehead DIRETOR DE CENA: Márcio Leitão DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Pepe Mendes DIRETOR DE ARTE: Martino Piccinini PRODUÇÃO EXECUTIVA: Adriano Costa / Regiani Pettinelli PRODUTOR: Murillo Baskerville MONTAGEM: Márcio Leitão COORDENADORA DE PRODUÇÃO: Karin Nantes PRODUTORA DE SOM: Tesis MAESTRO: Henrique Racz / Silvio Piesco CANTORA: Blubell APROVAÇÃO DO CLIENTE: Sandra Montes / Juliane Mussarelli / Rita Moraes