Escolher o sabor de chocolate que vai comprar nem sempre é tão fácil. No Reino Unido um estudo de mercado comprovou que os consumidores resistem a adquirir e experimentar novos sabores. Para diminuir essa relutância, a tradicional marca Cadbury realizou uma ação que consiste no sorteio de uma barra de chocolate com sete sabores. Apenas 50 produtos serão fabricados e sorteados no Twitter. A nova versão do Dairy Milk, que é fabricado desde 1905, tem sabores de caramelo suave, castanha, frutas com nozes, amigo doce turco, oreo, manteiga de amêndoas e chocolate ao leite original. Cada sabor ocupa uma ‘fileira’ na mesma barra. Deu vontade? Look what weve made! All your favourite Dairy Milk flavours crammed into 10 limited edition bars. Look out for news on how you can win one! #FreeTheJoy Posted by Cadbury UK on Thursday, April 23, 2015 7 Dairy Milk flavours. 10 limited edition bars! Look out for a chance to win a Spectacular 7! #FreeTheJoy pic.twitter.com/DzCEasiwZe — Cadbury UK (@CadburyUK) 23 abril 2015