Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Como alinhar marketing, vendas e atendimento em empresas que querem crescer

Gabriela Linhares
Gabriela Linhares
02 out 2025 às 15:19
Última atualização: 02 out 2025
5 min leitura
02 out 2025 às 15:19
5 min leitura
Última atualização: 02 out 2025
Como alinhar marketing, vendas e atendimento em empresas que querem crescer

Créditos: Adobe Stock

Leia mais:

Como aumentar a autonomia sem perder alinhamento nas equipes
5 livros sobre liderança adaptativa e gestão em cenários incertos
5 formas de estimular a inovação mesmo em tempos de recursos limitados
Geração Z x Gestores: o que realmente está em jogo no “choque de valores”
Ghost Growth: quando a promessa de crescimento profissional vira teatro corporativo
Do heroísmo ao incômodo: por que trabalhar doente virou comportamento malvisto no escritório
Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#464

Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

Ver todos os episódios
Continua depois da Publicidade
Continua depois da Publicidade
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Gabriela Linhares

    Gabriela Linhares

    Gabriela Linhares é especialista em marketing digital, com ampla experiência em estratégias B2B para geração de leads e crescimento de empresas. CEO e fundadora da Tau Marketing & Social Media, agência parceira da RD Station e Dinamize, com premiações nacionais em Sucesso do Cliente. É graduada em Publicidade e Propaganda, com formações complementares em marketing digital, vendas e gestão estratégica e Engenharia. Atua com um modelo consultivo, ajudando empresas de diferentes segmentos e regiões a estruturarem seus funis de marketing para gerar mais resultados, unindo criatividade, dados e tecnologia.

    Gabriela Linhares é especialista em marketing digital, com ampla experiência em estratégias B2B para geração de leads e crescimento de empresas. CEO e fundadora da Tau Marketing & Social Media, agência parceira da RD Station e Dinamize, com premiações nacionais em Sucesso do Cliente. É graduada em Publicidade e Propaganda, com formações complementares em marketing digital, vendas e gestão estratégica e Engenharia. Atua com um modelo consultivo, ajudando empresas de diferentes segmentos e regiões a estruturarem seus funis de marketing para gerar mais resultados, unindo criatividade, dados e tecnologia.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium
    Continua depois da Publicidade

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    Antes do logotipo, vem a proteção

    Antes do logotipo, vem a proteção

    02 out 2025
    3 min leitura

    Por: Lívia F. Silva

    02 out 2025
    3 min leitura
    Negócios e Gestão
    O gasto mais perigoso que todo CEO subestima - a pessoa errada

    O gasto mais perigoso que todo CEO subestima - a pessoa errada

    30 set 2025
    5 min leitura

    Por: Bruno Perin

    30 set 2025
    5 min leitura
    Negócios e Gestão
    Spaten, Popó e Wanderlei:  Uma cerveja Medieval, nocauteada por um comportamento medieval: um case de (in)sucesso?

    Spaten, Popó e Wanderlei: Uma cerveja Medieval, nocauteada por um comportamento medieval: um case de (in)sucesso?

    30 set 2025
    1 min leitura

    Por: Sandro Rafael

    30 set 2025
    1 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #464 Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

    #464 Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

    00.0000.00