Negócios emocionalmente inteligentes são mais lucrativos (e mais humanos)Jefferson Cavalcante04 jul 2025 às 17:59Última atualização: 04 jul 2025 2 min leitura04 jul 2025 às 17:59 2 min leituraÚltima atualização: 04 jul 2025Créditos: Adobe StockLeia mais:Gestão de emoções é competência central para quem quer crescer com equilíbrio6 armadilhas emocionais que sabotam empreendedores (e como evitar)As duas horas mais valiosas do seu dia estão sendo desperdiçadas — e isso pode estar minando sua liderançaBilhões, egos e propósito: a guerra entre Meta e OpenAI vai muito além da inteligência artificial"Crashing Out": O novo grito de socorro dos trabalhadores (e os dados provam que não é exagero)6 comportamentos que revelam falta de inteligência emocional (mesmo em profissionais experientes)
Negócios e Gestão3 pilares do empreendedorismo inovador para construir negócios de impacto02 set 2025 1 min leituraPor: Bernardo Góis02 set 2025 1 min leitura
Negócios e Gestão3 estratégias para negócios inovadores enfrentarem desafios modernos02 set 2025 1 min leituraPor: Bernardo Góis02 set 2025 1 min leitura
Negócios e GestãoComo a corrupção e a burocracia apagaram um inventor que poderia ter colocado o Brasil na vanguarda tecnológica de seu tempo02 set 2025 2 min leituraPor: Bernardo Góis02 set 2025 2 min leitura