Meus cursosPublicar artigos
Seja premium
  • Últimas notícias
    • Carreira e Performance
    • Cotidiano
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Web stories
    • Carreira e Performance
    • Dinheiro
    • Empreendedorismo
    • Liderança e Inteligência Emocional
    • Negócios e Gestão
    • Todos os Artigos
  • Podcast
    • Liderança, com Daniel Goleman
    • Negociação e Influência
    • Avançado de Consultoria
    • Gestão de Projetos
    • Expert em Excel
    • Ver todos
    • Administradores Premium
    • Networking
    • Educação Corporativa
  • Comunidade
  • Anuncie
Logo Administradores
Logo Administradores
Seja premium
Meus cursosPublicar artigos
Últimas notícias
Editorias
Artigos
Podcast
Cursos
Para Empresas
ComunidadeAnuncie
  1. Home
  2. Artigos
  3. Negócios e Gestão

Pesquisa qualitativa, exploratória e fenomenológica: Alguns conceitos básicos

Fabiane
Fabiane
05 ago 2007 às 21:32
4 min leitura
05 ago 2007 às 21:32
4 min leitura
Pesquisa qualitativa, exploratória e fenomenológica: Alguns conceitos básicos

Reprodução: Unsplash

Logo café com ADM
Logo café com ADM
Imagem de destaque do podcast
Imagem de destaque do podcast

#464

Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

Ver todos os episódios
    Compartilhar

    Sobre o autor

    Fabiane

    Fabiane

    Doutoranda em Educação pela Universidad de la Empresa (UDE) Uruguai, Mestrado em Administração de Empresas (Faculdade Novos Horizontes - FNH), Pós Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino à Distância (ESAB). Tem experiência profissional na área de Gestão Ambiental, Custos e Orçamentos, Gestão de Passivos Ambientais, Acompanhamento de SGQA de 10 anos na Mineradora Vale. Leciona para curso de Administração (Superior - Unipac Itabira MG) e Técnico (SEBRAE e SENAC Itabira MG). Experiência como coordenadora do Curso de Graduação em Administração da UNIPAC São Gonçalo do Rio Abaixo e como supervisora de estágio do curso de Administração da Unipac São Gonçalo do Rio Abaixo e Itabira MG. Tutora do Curso de Tecnólogo de Recursos Humanos da Ulbra em Passabem MG.

    Doutoranda em Educação pela Universidad de la Empresa (UDE) Uruguai, Mestrado em Administração de Empresas (Faculdade Novos Horizontes - FNH), Pós Graduação Lato Sensu em Docência do Ensino à Distância (ESAB). Tem experiência profissional na área de Gestão Ambiental, Custos e Orçamentos, Gestão de Passivos Ambientais, Acompanhamento de SGQA de 10 anos na Mineradora Vale. Leciona para curso de Administração (Superior - Unipac Itabira MG) e Técnico (SEBRAE e SENAC Itabira MG). Experiência como coordenadora do Curso de Graduação em Administração da UNIPAC São Gonçalo do Rio Abaixo e como supervisora de estágio do curso de Administração da Unipac São Gonçalo do Rio Abaixo e Itabira MG. Tutora do Curso de Tecnólogo de Recursos Humanos da Ulbra em Passabem MG.

    Administradores PREMIUM

    Seja Premium e tenha acesso ao nosso arsenal de cursos

    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    LEADERSHIP
    NEGOCIACAO
    GESTAO
    CONSULTORIA
    FALANDOBEM
    FINANCASESSENCIAIS
    Assine o premium

    Mais artigos deNegócios e Gestão

    Ver todos
    Negócios e Gestão
    O gasto mais perigoso que todo CEO subestima - a pessoa errada

    O gasto mais perigoso que todo CEO subestima - a pessoa errada

    30 set 2025
    5 min leitura

    Por: Bruno Perin

    30 set 2025
    5 min leitura
    Negócios e Gestão
    Spaten, Popó e Wanderlei:  Uma cerveja Medieval, nocauteada por um comportamento medieval: um case de (in)sucesso?

    Spaten, Popó e Wanderlei: Uma cerveja Medieval, nocauteada por um comportamento medieval: um case de (in)sucesso?

    30 set 2025
    1 min leitura

    Por: Sandro Rafael

    30 set 2025
    1 min leitura
    Negócios e Gestão
    IA no marketing: eficiência sem perder essência

    IA no marketing: eficiência sem perder essência

    29 set 2025
    6 min leitura

    Por: Aline Rizzo

    29 set 2025
    6 min leitura
    • Podcast
    • Colunistas
    • Livros
    • Frases
    • Artigos Acadêmicos
    • Anuncie
    • Sobre o Portal
    • A Profissão
    • Conselhos
    • Contato
    • FAQ
    • Política De Privacidade
    • Termos De Serviço
    • Newsletter

    Logo Administradores

    Portal Administradores Negócios Digitais Ltda - 08.913.843/0001-90 |

    © 2000 - 2025

    Logo do programa Café com ADM

    #464 Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

    #464 Da crise ao faturamento: como essa empresa de mineração se transformou, com Christian Hluchan

    00.0000.00