#462
Engenheiro e Mestre em Engenharia Química pela UFRGS e Pós-Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Desenvolve trabalhos de consultoria, assessoria e treinamento nas áreas de planejamento e gestão em marketing em empresas de diversos setores. Professor de graduação e pós-graduação da ULBRA, tendo atuado em outras universidades em programas de pós-graduação e extensão. Colunista e articulista da área de Marketing e Vendas e autor do livro "A Revolução dos Nichos".
Engenheiro e Mestre em Engenharia Química pela UFRGS e Pós-Graduado em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Desenvolve trabalhos de consultoria, assessoria e treinamento nas áreas de planejamento e gestão em marketing em empresas de diversos setores. Professor de graduação e pós-graduação da ULBRA, tendo atuado em outras universidades em programas de pós-graduação e extensão. Colunista e articulista da área de Marketing e Vendas e autor do livro "A Revolução dos Nichos".
#462 Como o uso de benefícios flexíveis impacta sua marca, com Dan Josua | Café com ADM 462
#462 Como o uso de benefícios flexíveis impacta sua marca, com Dan Josua | Café com ADM 462